sábado, 19 de setembro de 2009

Escrevo pra você:
Desde a ultima vez que nos vimos, lembro de ti, das risadas e da sincronia.. foi bom não foi ? é gostoso saber que existem momentos que por mais curtos que sejam, se tornam marcantes e importantes, ficam então, impregnados na pele, ficam em nossas entranhas e por mais esforço que eu faça eles não me deixam e me fazem perder o sono.
Quero deixar claro que não falo apenas de você, mas da relação, da reciprocidade, falo daquilo que escapa ao nosso controle, mas que sentimos com intensidade.
Eu sei que você não sabe que eu escrevo e isso me deixa um pouco mais segura. Mais segura pra falar dos meus impulsos, dá minha vontade de gritar que te quero mais perto, mais junto e que tenho vontade de te beijar no meio do mundo, pra que todo mundo saiba.
E no meio de tudo isso, torço pra não te encontrar mais.
eu sei, eu sei. Tem sido complexo e muito muito simples.
Me sinto mais forte, mais feliz, como escrevi no outro post, por que afinal agora sei o que me falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário