quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tá chegando.

hoje  senti um pouco do que será daqui até sei lá quando. eu realmente estava evitando  pensar, falar e talvez por isso nunca escrevi sobre o que virá, mas isso acaba se tornando inevitável e por isso cá estamos.  Eu sei  que é  hora de algumas mudanças, mas não concordo com  todas que vem por ai, por isso elas  me doem bastante. o silêncio me é estranho e o canto hoje não se faz.
Eu  sei que será assim  até que boas novas voltem para a janela que não se cansa de ficar aberta.
contudo me questiono porque  deve-se acabar. obviamente não concordo com o fim da festa, afinal a alegria faz tão bem, então, porque acabar no  melhor da sincronia, no melhor do respeito e cumplicidade.
será que se melhorar estraga?
acho que isso é mesmo o tal do conformismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário