sábado, 12 de março de 2011

Foi e sempre será renovação. uma mistura de sentimentos intensos  e marcantes  que possivelmente me deram força para seguir  com passos mais firmes. A sensação que eu tinha era de que eu não era eu, entende? os acontecimentos da minha vida não estavam sendo vividos, eles simplesmente passavam por mim como quem passa por uma rua movimentada sem sequer olhar para a pessoa em quem esbarra.  A principio eu achei que fosse apenas cansaço do corpo, engano meu. Percebi que dormir não resolvia aquela sensação de inércia apenas alimentava a minha fuga de mim mesma. não que isso não seja funcional,  na verdade funciona muito bem. mas não quero escolher uma vida de fuga, quero mais é enfrentar tudo aquilo que me impede de ser profunda e sincera. Por isso sei que preciso voltar para aquilo do que mais me escondo. sei que uma vez feito esse compromisso, não dá para voltar atrás. sobre isso não temos opção. é preciso então aceitar a cada dia que isso faz parte de mim como um organismo vivo e saudável e que sem isso, eu fico doente. é isso que tem acontecido.
Por isso que digo e repito, o encontro com o mar sempre foi e sempre será de renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário