sábado, 21 de maio de 2011

eu finalmente entendi como me sinto muitas e muitas vezes em relação a você. finalmente aceitei esses sentimentos que são turbulentos e incomodaveis. hoje  lembro dos dias em que  os abafava e me esquivava, porque eles realmente são desconfortavelmente sinceros.
olha, sinto muito mesmo por me sentir assim e de ser egoista o bastante de querer que você não saia do meu lado (sei que é infantilidade minha). mas essas coisas não se controlam e vc sabe disso, não é?
passei a ver pelo lado bom, aceitá-los significa aceitar que as coisas mudaram ( que vc foi embora, e que existe um milhão de quilometros entre a gente e que eu tenho dificuldades em lidar com isso!) depois de um ano eu aceitei.. e eu sinto muito por não conseguir ver o lado bom dessa distancia.
o legal de tudo isso é que eu te amo e isso nada pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário