sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acho que sou uma dessas pessoas difíceis que gostaria de ser fácil. gostaria de não sentir tanto, de não sofrer tanto pelo jeito que a vida brinca com a gente. Não tenho resiliencia, nem flexibilidade.. demoro um pouco para responder as novas propostas.. e isso me dói. Queria a leveza da mudança, a positividade da esperança. Mas o que mais me toma é a angustia de deixar a vida que foi construída  para trás. É claro que é por um bom motivo: vida nova, trabalho novo.. mas o coração insiste em doer.. e as lagrimas caem sem  que eu perceba. Agora mais do que nunca é hora de praticar o desapego, de  tentar não  controlar as coisas incontroláveis.. é hora de aceitar as minhas decisões e ser tranquila..
É isso que tenho pedido todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário