quinta-feira, 23 de abril de 2009

e tenho dito

Sabe que por muito tempo achava a sua vida mais interessante que a minha, apesar das dificuldades que a vida insistia em colocar no seu caminho.. eu sempre achei a sua vida muito mais interessante . Talvez isso me impedia de tomar algumas decisões que só caberiam a mim e eu ficava pensando " poxa, mas eu vou perder o proximo capitulo"
Esquecia de mim, da minha vida, dos meus capitulos.
E foi a partir do momento que olhei pra mim e para as minhas atitudes que percebi o quão distante eu estava de mim mesma, vi que estava me perdendo.. e que tinha perdido grande parte das minhas coisas. Eu tentava fazer parte de uma vida que não era a minha..mas que por muito tempo eu queria que fosse.
Hj as coisas mudaram bastante, a minha vida me basta e consigo fazer com que ela seja interessante o bastante para não saber mais nada da sua vida.
E tudo isso é muito confortável pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário