quinta-feira, 2 de abril de 2009

Jurei, está jurado.

Reparei que o que mais me motiva a escrever são as incoerencias que tem acontecido e quando digo que não vou dar trela para elas ( quando digo isso aqui) de certa forma estou dando, não é ? Então, decreto que a partir de hoje não falarei mais disso, simplesmente porque não tem mais o que dizer, tudo já foi dito e esclarecido, e a conclusão é que é assim que vai ser, até quando não sei, mas agora é isso mesmo. A verdade é que tenho me sentido estranha, tão estranha que não sei nem explicar. Me sinto exposta á vulnerabilidade sentimental ( inventei essa agora !), enquanto sei que o sentimento não é o mais importante, muitas outras coisas me saltam mais aos olhos do que o que sinto, ou acho que os outros sentem ! e é assim que me sinto uma contradição ambulante.
Enfim, o sentimento têm atrapalhado algumas relações !
Quero ser coração peludo para sempreee !!
ps: é a ultima trela, juro.
detalhe: não é um sentimento só.. é uma avalanche deles.

Um comentário:

  1. não sei porque, mas me identifiquei com esse texto de cabo a rabo... hauhuahuahuahahuah.

    ResponderExcluir