quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu sei, já me convenci de que sou uma eterna contradição, nela busco o equilíbrio entre o sim e o não e é por isso que hoje estou onde estou. Foi por isso também que me propus a arriscar em coisas que nunca aceitei... hoje lido com as conseqüências disso tudo, mas posso afirmar que fui eu que escolhi, sim escolhi estar onde estou. Eu queria sim me esforçar menos e ganhar mais (utópico demais, eu sei), eu queria que as pessoas entendessem exatamente o que eu falo, exatamente o que eu sinto, mas talvez faltam palavras, ou habilidade pra tanto. Mas de fato tenho me esforçado e me proposto á fazer o que nunca fiz, mudei valores e certezas que sempre defendi, mas acho que isso não me faz melhor ou pior que ninguém, me faz ser diferente do resto do mundo, me faz ter opiniões diferentes e não me sentir ofendida por isso. Por isso escolhi ser mais flexível, e isso é o que tem me deixado mais feliz. Hoje penso que não há mal nenhum em me expor um pouco mais, mesmo que aos meus olhos isso pareça um tanto quanto vulnerável. Hoje consigo dizer o que eu sinto, só para dizer o que eu sinto. As expectativas que há um tempo faziam parte das relações que eu mantenho escoaram pelo ralo. Por isso este texto é meu e fala de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário