terça-feira, 20 de outubro de 2009

na verdade os últimos dias foram cheios de grandes finais.. e tudo isso me deixou mais leve. é incrivel como falar sobre você, ou escutar alguém falando como se sente em relação a você faz toda a diferença. a calmaria se faz presente, e entendi que ter o que me falta não resolverão as minhas questões.. não sei de onde tirei essa mania de querer resolver as coisas colocando outras no lugar. não sei onde aprendi que isso resolve, na verdade mascara. eu sei que é o caminho mais facil, e sei também que uma hora ou outra a máscara cai... e ai é você contra você, contra suas limitações. é isso que tem me desafiado.
eu sei que existem coisas que talvez eu nunca mude. mas o desafio me instiga a todo momento.
e eu sei que eu sei. o dificil é agir de acordo.

Um comentário:

  1. lutinha diária...pelo menos o mundo todo está no mesmo barco!!ta certo que alguns não percebem!!!e eu vou correr hoje!!ÊÊÊÊ^!!

    ResponderExcluir