sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Garanto que não foi muito difícil perceber. A casa grande, o eco na sala, os sentimentos perdidos e espalhados pelos três quartos. Aah, eu temia este momento e lembro que há um tempo, pedia por uma casa maior, daquelas com quatro quartos. O que era acolhedor e tumultuado, acabou por ser frio e vazio. Percebi também que se você não faz, não existe santo que tire a bagunça da sala ou que prepare uma comida gostoso. A louça também não faz questão nenhuma de ser lavada, por si só.Além do mais, não existem surpresas ao chegar em casa. tudo depende única e exclusivamente de você, o que na verdade é maravilhoso, porque se parar para pensar, a nossa vida depende muito mais da gente, do que de qualquer outra coisa ou pessoa. Mas o fato de ser maravilhoso não implica necessariamente em ser constante, na verdade,  acho que só disse isso para ver se me consolo, porque não tem ninguém em casa para fazer isso por mim. No fim  das contas, ao olhar para o lado  você vai encontrar você mesmo. Acho que não nasci para viver sozinha, nasci para viver perto do mar.

7 comentários:

  1. este seu texto me lembrou do meu "abacaxi", o consolo tb foi perfeita, acho que a parte da louça que não faz questão de ser lavada foi a melhor kkkk, depararmos constantemente com nós mesmo as vezes é estranho né? mas até que é gostoso, mas não por muito tempo!!! viver perto do mar é a solução!!!

    ResponderExcluir
  2. o mar sempre é a solução !!
    hauahuah

    ResponderExcluir
  3. puts estava no mar nordestino, e só agora vc me diz isso... legalzona heiheehie, sempre legalzona!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh....achei que vc tinha nascido pra viver comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. uhauhauahauhuhauhaah
    do seu lado xuxu meu !
    tô morrendo de saudade sempre.

    ResponderExcluir
  6. ai florzinha, também não nasci pra viver sozinha... Estou feliz de poder voltar pro seu lado e um pouco triste em deixa o mar pra trás.
    Meu coração não sabe se ri ou se chora.

    ResponderExcluir
  7. vc sabe bem o que é isso né ?
    volta meo !

    ResponderExcluir