terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Profundo.

hoje eu me sinto profundamente agradecida. por ter uma familia maravilhosa, por ter amigos que sem saber, fazem a diferença no meu dia. me sinto agradecida por ter a oportunidade de recomeçar, de   poder falar e escrever e por conseguir deixar para trás tudo aquilo que não me cabe. me sinto feliz, quando vejo as pessoas a minha volta em um processo profundo de amadurecimento.. me sinto agradecida por poder sentir saudades dos meus amados e de viver cada dia de forma única. agradeço por me sentir apaixonada, por conseguir amar e perdoar quem quer que seja, mesmo aqueles descabidos. agradeço por estar sozinha e  por me sentir triste  e também por conseguir viver muito bem com isso. agradeço pela minha religião, pela minha disposição para a ioga e a corrida agradeço por entender que não existe verdade absoluta. agradeço por  tudo que muda, mesmo quando eu não quero. agradeço por ser o centro do meu mundo e mesmo assim saber que sempre cabe outro.agradeço pelo que eu sou e pelo que serei, graças a vocês e a mim.

Um comentário:

  1. Posso me arriscar a dizer que hj tb sou um pouco mais "profunda" Graças a convivência e o aprendizado que tive com vc! Valeu nega...estamos no processo, seguindo firme!

    ResponderExcluir