sexta-feira, 21 de maio de 2010

mudança.

de tempos em tempos, acontece uma revolução no meu organismo. meus cabelos aparentemente sem motivo  teimam em não me pertencer mais. é aquele festival de fios e fios no ralo do banheiro. sempre me desespero. me imagino careca, ou com apenas um pouquinho de cabelo no meio da cabeça. é bem ridículo na verdade e  o que me chama atenção é como isso me deixa vulnerável,  afeta minha auto imagem pois  se pensarmos bem, é apenas cabelo indo embora. mas o  fato  que é este acontecimento geralmente  prevê uma  grande mudança na minha vida e na minha cabeça, rs.
É uma  mudança, no sentido  de  que preciso deixar ir embora alguma coisa, por mais apegada que eu seja a ela (e acredite, sou muito apegada a meu cabelo), então é hora de se preparar e meu corpo já tem me alertado a esse respeito. Está para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário