quinta-feira, 9 de setembro de 2010

depois de muito tempo

Depois de muito tempo, volto para o lugar de onde na verdade nunca sai. volto para o meu mundo, para o meu blog que é absolutamente uma parte de mim !
muitas coisas aconteceram .. coisas que talvez nunca possam ser traduzidas em palavras.
uma parte da minha vida foi enterrada, junto com as lagrimas e sofrimento da minha familia. nunca tinha visto meu pai chorar.eu vi ela partir..

Parei de lutar para superar algumas mudanças acontecidas aqui.. aceitei que existem pessoas e fatos que não se mudam e não devem ser mudados e talvez  por isso, conviver com essa mudança ficou mais facil.. deixei de lutar contra a maré e passei a nadar a favor. Fraqueza?

fui ver o mar em um lugar que na minha  opinião nunca deveria ter nada mais além de sol. ali não podia fazer o frio que faz.. nem o vento que faz, nem ter a água gelada que tem. Mas Deus sabe o que faz.

Hoje meu consolo é esse: Deus sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário