domingo, 24 de outubro de 2010

Eu poderia começar esse texto me queixando  que sinto falta do tempo que tinha tempo ! contudo esse momento requer  que eu comece pelo começo. e eu aprendi que a gente sempre precisa começar agradecendo.  Então, eu agradeço porque hoje tenho tudo o que eu queria ter para esse ano que está quase acabando. eu tenho tudo.. tudo mesmo! eu tenho tudo estabelecido para que seja cumprido e mais ainda.. percebi que tenho o poder que criar. O poder de cumprir a criação. Tenho o poder de criar tempo onde justamente ele não está. Bem que me avisaram que essas coisas só dependem mesmo de mim.. decidi então aproveitar tudo de cabeça erguida e com um  humor mais ou menos estável. e ainda sei que algumas coisas mudarão e isso também depende de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário