domingo, 11 de novembro de 2012

Parei de escrever por um bom tempo. Foi um tempo turbulento, cheio de curvas perigosas e escolhas difíceis. Hoje me sinto mais estável e percebo que é nesses dias, na calmaria, que consigo colocar no papel (digo no blog) aquilo que realmente quero falar.
Pensando no que me inspira a escrever, consegui enxergar que são as coisas do dia-a-dia: uma boa conversa com amigas de velhos tempos, minha espiritualidade bem cuidada, um bate papo descontraído ou até mesmo uma inquietude que insiste em permanecer.
Tenho sentido falta do mar e sem duvidas, ele é o que mais me dá força para enxergar minhas fraquezas, são elas que gosto de expor. Eu sei que preciso desse encontro e tenho tentado planeja-lo, mas quanto mais eu penso, mais distante ele fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário