domingo, 3 de março de 2013

Eu fico me perguntando quando é que foi  que você se desprendeu de mim..dos nossos planos, da nossa rotina, dos nossos problemas, da gente mesmo.. Tento relembrar o momento exato  em que você me viu diferente do que a gente costumava ser. Quando foi que eu passei a ser qualquer uma e não mais  eu mesma. Eu lembro do olhar diferente e dos assuntos distantes. Lembro que você passou a me sufocar com informações irrelevantes para os nossos problemas, mudou o foco, deixou de falar em nós e  passou a falar apenas de você. Lembro daquele telefonema terrível em que deixava claro que estava desistindo, mas eu ainda não tinha me dado conta.. Precisei ouvir de outros aquilo que acontecia bem ali, todos os dias.. já não era mais eu!
Dói  ver sua vida refeita tão rápida.  Sei bem que você é muito bom em colocar outros no lugar da dor, e que consegue passar por ela de um  jeito desapercebido. Funciona bem, eu sei. Mas eu não tenho essa facilidade:  a cada nova noticia um buraco em meu peito é aberto e me faz repensar o que eu não quero mais.

Te desejo coisas boas sim! mas desejo mais pra mim..pois sei que mereço e  que sempre fui sincera.
 Mas entendo também que lutar sozinha não dava mais, você abandonou o barco muito antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário