sábado, 9 de maio de 2009

Acolhimento.

Já me adianto que essa coisa de escrever é realmente dificil por que as palavras se tornam limitações aos sentimentos que quero expressar. E é isso que sinto quando quero escrever sobre você. Porque afinal de contas meu sentimento é infinito e muito mais forte que todas as palavras que eu conheço.(talvez meu vocabulario seja mesmo um pouco limitado). Acredito que acolhimento se aproxime do que é a nossa relação para mim. Ora, com você me sinto bem até mesmo quando erro, e não por que você passa a mão na minha cabeça e concorda com minhas atitudes, mas por que você respeita meus limites e sabe que muitas vezes precisamos dar a cara a tapa, mesmo já prevendo o que acontecerá.
Você não dita as regras, permitindo que eu faça as minhas proprias.
Isso para mim é liberdade e tenho imenso prazer de dizer que você consegue proporcionar condições para que eu cresça , mesmo quando não alcanço o seu ideal de filha !
Eu te amo e me dói saber que amanhã não vou poder te dar um abraço e um beijo de Feliz Dia das mães e essa foi a forma que eu encontre de dizer que você é a mulher mais importante da minha vida e é sim insubstituivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário