quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pensando bem.

A verdade é que nós dois somos responsáveis pelo que aconteceu..
Sim, eu me incluo nisso também.
Olhando com mais cuidado para as coisas fiquei pensando o que me cabia de fato.. e então descobri.. faltou de mim posicionamento em relação ao que eu estava fazendo ali, no sentido de dizer: isso eu quero e isso eu não quero... talvez isso pudesse dar outro rumo para as coisas. Não que a minha opinião posterior sobre você e sobre o que você queria de mim mudaria ( isso convenhamos, é um pouco dificil !), mas me refiro aos acontecimentos seguintes: a completa falta de tato e de maturidade para levar situações especificas.
Eu também gostaria de ter tido outra postura da última vez, mas me faltava ali a frieza necessária para tal.
E agora fica tudo assim, como se nada tivesse acontecido, com clima de desconforto na ar.
Para mim restou a tranquilidade de saber que sou mais do que você conheceu e que está tudo bem, tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário