quarta-feira, 6 de maio de 2009

sentimento

é esse sentimento de apatia em relação a algumas coisas que me provoca estranhamento e que me impulsiona a escrever, porque para mim tudo sempre foi muito intenso: ou amava muito e acabava sufocando quem estivesse por perto e a mim mesma, ou cultivava a maior distancia possivel de tudo que foi vivido. Hoje olhando para isso percebo que oscilava entre dois extremos e admito que era muita imaturidade.
Agora me permito olhar para trás e ver que tudo que foi vivido foi bom, importante e necessário e isso inclui as coisas dificeis também.. sinto orgulho de mim mesma por ter tentado que tudo para que as coisas funcionassem.. E quando faço este exercicio o que acontece é que não sinto.. é exatamente isso, não sinto nada de bom ou ruim, por isso digo que a apatia tem me acompanhado e isso me faz acreditar que tudo foi do jeito que deveria ter sido..
Talvez apatia signifique um pouco mais de maturidade neste contexto, e é claro que há muito que mudar... mas o caminho está traçado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário