terça-feira, 23 de junho de 2009

A história

Era a terceira ou quarta vez que eles se encontraram. Ela já não tinha certeza dos números, o que já significavam uma mudança de comportamento... afinal havia se cansado de quantificar tudo o que dizia respeito a si mesma e a partir daquele momento queria entender melhor da qualidade dos encontros, da qualidade das pessoas e não mais da metrificação que insistia em colocar em todo mundo que conhecia. Ela perceberá enfim que racionalizar tudo o que estava ao seu alcance nunca havia funcionado de fato. Quanto a ele.. ahh.. isso ela não sabia, não sabia o que se passava na sua cabeça, apesar que querer loucamente descobrir se o que saia de sua boca era de fato o que ele pensava..ela decidiu não querer ter controle do que não podia e para não entrar numa paranoia, se apegou aos fatos, aos atos e aos beijos no pescoço.. aqueles que lhe faziam bem.
Ainda não estava acostumada com aquele jeito de falar, de pegar na mão, com aquele jeito de sorrir... mas novamente fez o exercicio de se atentar a sincronicidade daquele movimento, ao encaixe da cabeça no ombro dele.
A moça adorava este novo exercicio e pela primeira vez em muito tempo conseguiu ser ela mesma logo no começo, percebeu que adorava o riso fácil daquele menino bonito e se deixava levar pelas bobeiras que ele sussurava no seu ouvido e que deixava seu rosto mais leve.
Sim sim, ela se deixou levar e sabia exatamente ( ou pelo menos achava que sabia) que estava se deixando e mais uma vez, pela primeira vez não resistiu, se fez presente de forma contrari ao resto de sua vida.
Ela se deixou levar pelo vinho, pelo dia frio, pela mão sobre a sua, pelo carinho inesperado...
sim.. ela se deixou levar e ele a levou...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

psicologizando...

reforço intermitente não PODE !

confesso que me rendi ao desejo de desejar ter alguém pra dividir. não resisto mais a isto ! porém dá pra ser feliz de todo jeito. com ou sem. portanto: bjomeliga ou eu mesma me dou ao trabalho de ligar. =]

aah.. não é a pessoa e sim o contexto !

muita exposição agora hãa !!
hehehehehe

e a resposta veio para me calar: logo, é para saber que é possivel ser bom, diferente das outras vezes.. existe luz no fim do túnel ou no começo dele mesmo, ah vc pode por luz onde quiser, oras !
uahauhauahuahauhauha

pronto falei !

domingo, 21 de junho de 2009

mudança de roupagem... pra renovar !

Eu sabia

Eu sabia que este dia chegaria.. o dia em que me cansaria desse tal de blog. Percebi que os dias passam e as postagens se tornam mais escassas, talvez era por isso que relutava em ter algo desse tipo. Aquela vontade de gritar pro mundo.. pra alguém me ouvir de fato, não se faz mais constante.. e sei lá até quando vai ser assim.
O fato é que tudo está como deveria estar, e acho que sempre foi assim. Sei que tenho na medida do possivel resolvido as minhas questões... e estas se fazem fortemente presentes. Claro que nem todo pingo está no i, mas que graça teria se tudo estivesse perfeitamente resolvido ?
A janela também parece estar um pouco emperrada.. talvez precise de ajuda para abri-la, mas acredito que isso só caiba a mim. É, a segunda opção é A verdadeira e com certeza mais dificil.. por isso a janela continua emperrada... mas é só por enquanto !
PS: O meu coração continua cheio de alegria e de esperança... e isso eu quero para sempre !

quarta-feira, 17 de junho de 2009

darling

"love sweet love, darling .
we can rock all nigth long, darling"

terça-feira, 16 de junho de 2009

Segundo dia.

hoje é o segundo dia.. e eu realmente não sei lidar com isso..
eu não sei o que fazer com o que eu sinto.. só sei sentir !
e só queria que vc estivesse aqui..
vem de novo ?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Capiô

Anda sempre preparado, fumo de corta mato rasteiro
Luta pela liberdade sem guerra meus companheiros
Na água do rio se banha, lava na chuva seu sofrimento
Cai de cima, molha e escorre depois se joga no vento
Toca fogo, queima a brasa, trague o vento, leva fumaça
Fuma descansando da caça na tarde que passou
Dança, piso forte, o cheiro cobre o vale, vaga lembrança
Guerreiro bem treinado não cansa por onde caminhou
Deixa a telha, vem pra cidade
Faz a viagem segue sozinho
Carga pesada, corpo fechado, não perde o rumo da terra sagrada
Vento que sopra sem medo, espalha a noite e a escuridão
Folha que guarda o sagrado silêncio, raiz bem firme no chão
Encontra na planta o poder, sabedoria da cura
Passa no corpo a mistura que extraiu da flor

Capiô- Maciel Salu

domingo, 7 de junho de 2009

Assim mesmo

Eu me senti acolhida.
Ouvir você naquele dia falando exatamente o que acontece comigo, me faz ter mais fé na vida, fé de que vc está comigo sempre, mesmo quando eu não te vejo nem sinto.
Ao mesmo tempo aquele sentimento sobre o qual a gente conversou se faz cada vez mais forte em mim, isso me assusta, mas sei que isso tb é necessário.. para não me fazer parar. Este sentimento tem me dado força para abrir a janela ( aquela mesma que a gente tb falou), mas confesso que está tarefa não é facil e envolve muita coisa de mim.. coisas que ainda não dou conta !
Fiquei feliz.. muito mesmo..e eu sei que o caminho é longo e eu estou aqui... de peito aberto pra enfrentá-lo.
Detalhe... não escutei isso só de vc, de outra querida tb ! o que fortalece meus laços com ela. Penso em vcs, todos os dias e agradeço por ter a honra de evoluir tendo vcs para me proteger e me guiar.
Amo vcs .

sábado, 6 de junho de 2009

é

Saudade é o amor que fica...

terça-feira, 2 de junho de 2009

again

it´s closed again .. it´s not good.