domingo, 21 de junho de 2009

Eu sabia

Eu sabia que este dia chegaria.. o dia em que me cansaria desse tal de blog. Percebi que os dias passam e as postagens se tornam mais escassas, talvez era por isso que relutava em ter algo desse tipo. Aquela vontade de gritar pro mundo.. pra alguém me ouvir de fato, não se faz mais constante.. e sei lá até quando vai ser assim.
O fato é que tudo está como deveria estar, e acho que sempre foi assim. Sei que tenho na medida do possivel resolvido as minhas questões... e estas se fazem fortemente presentes. Claro que nem todo pingo está no i, mas que graça teria se tudo estivesse perfeitamente resolvido ?
A janela também parece estar um pouco emperrada.. talvez precise de ajuda para abri-la, mas acredito que isso só caiba a mim. É, a segunda opção é A verdadeira e com certeza mais dificil.. por isso a janela continua emperrada... mas é só por enquanto !
PS: O meu coração continua cheio de alegria e de esperança... e isso eu quero para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário