domingo, 7 de junho de 2009

Assim mesmo

Eu me senti acolhida.
Ouvir você naquele dia falando exatamente o que acontece comigo, me faz ter mais fé na vida, fé de que vc está comigo sempre, mesmo quando eu não te vejo nem sinto.
Ao mesmo tempo aquele sentimento sobre o qual a gente conversou se faz cada vez mais forte em mim, isso me assusta, mas sei que isso tb é necessário.. para não me fazer parar. Este sentimento tem me dado força para abrir a janela ( aquela mesma que a gente tb falou), mas confesso que está tarefa não é facil e envolve muita coisa de mim.. coisas que ainda não dou conta !
Fiquei feliz.. muito mesmo..e eu sei que o caminho é longo e eu estou aqui... de peito aberto pra enfrentá-lo.
Detalhe... não escutei isso só de vc, de outra querida tb ! o que fortalece meus laços com ela. Penso em vcs, todos os dias e agradeço por ter a honra de evoluir tendo vcs para me proteger e me guiar.
Amo vcs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário