sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Acho que nasci para viver perto do mar (Parte 2)

O mar me chama todo dia, acreditam? não importa se está frio ou calor, se está chovendo ou não, ele insiste em me convidar para morar com ele (bem pretensioso). E eu, ainda me faço de difícil e penso se a nossa "vida a dois" não cairia naquela tenebrosa rotina.
Será que um dia, eu seria capaz de me cansar dele? e ele de mim? (pq é claro, é uma relação!)
não tenho respostas para essas perguntas.. e talvez só as teria se de fato me arriscasse a isto. Consigo até bolar um plano e imaginar como me sustentaria e que com certeza o encontraria todos os dias.. aiaiai. será que a vida seria melhor? também não sei, mas seria mais fresca e mais leve.
E eu ainda me faço de dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário