terça-feira, 31 de março de 2009

é assim ó:

Eu tenho essa mania estranha de querer resolver o problema de todo mundo que quero bem... e tenho aprendido a duras penas que assim não dá.. Muitas vezes o problema que aparece para mim, nem é problema para o outro e sim a solução, ou sei lá o que.. e ai eu me envolvo, fico mal pq não dou conta ( ainda bem que não). Fico mais brava ainda quando sinto que tentam me por responsabilidades que não me cabem de maneira alguma, e tem gente que não consegue enxergar isso, simplesmente por que não quer ou por que não quer de jeito nenhum.
Tenho deixado isso de lado, quero ser responsavel apenas pelo modo que me comporto( por mim mesma), mas as vezes me pego pensando em soluções plausiveis para resolver os problemas de mundos que não são meus.
Então, se o problema não é meu, não há o que eu possa fazer.
Por favor, não me envolva em coisas que eu não posso mudar.

Um comentário: