quarta-feira, 18 de março de 2009

Parabéns pra mim !

Hoje é um dia particularmente dificil de escrever.. as sensações que me cercam conseguem ser mais contraditórias do que eu mesma.. antes era pior na verdade.. e hoje o Alex conseguiu descrever exatamente como me sentia.. é mais ou menos assim : era como se a vida estivesse passando na sua frente e você ali inerte ( essa é a palavra certa !) vendo tudo acontecer.. é como se você não fizesse nada.. não vivesse de fato ! e essa sensação me acompanhava o dia todo (o dia 18) e ao mesmo tempo não queria que o dia acabasse.. (claro: quem nao gosta de ser mimada, ganhar presentes e carinhos de pessoas queridas).
Não lembro quando foi que a sensação passou... mas depois de me conhecer melhor, encontrar a espiritualidade, fortalecer alguns laços essenciais para a minha vida.. isso diminuiu e a cada ano que passa me sinto mais forte, me conheço melhor, e trago comigo uma esperança e alegria que sinto brotar no peito e expandir pelo meu corpo todo.. ( essa sensação é indescritivel) me sinto importante e com uma missão a cumprir ( essa ainda nao sei ao certo)
Agradeço todos os mimos que recebo hoje, peço proteção aos meus orixás e sinto que mais um ciclo se encerra e logo em seguida começa outro, comigo mais madura e com a cabeça cada vez mais firme !
Parabéns pra mim ! e obrigada a todos que fazem parte da minha vida !
:)

2 comentários:

  1. no dia dezoito, a primeira a seguir-te. Parabéns, pretinha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc!! hehehe
    E adorei essa idéia aqui... adorei sua forma de escrever!
    Continue e ponto. rs
    Beijos linda, saudade!

    ResponderExcluir