segunda-feira, 16 de março de 2009

Lista

Faça uma lista das coisas que você acredita ser importantes em um relacionamento. Não vale colocar o básico ( carinho, respeito, sinceridade, blá blá blá), coloque aquelas coisas que só sabe que se precisa ou que se quer quando laços de intimidade fazem parte da relação.
Geralmente estas coisas são pequenas e depois de certo tempo se não realizadas, podem pesar muito contra os dois. E se de fato a relação não resistir, eu sinto muito, mas não adianta tentar fazê-las, como se de repente elas se tornassem necessárias. Essa tentativa ao meu ver, não muda as coisas, apenas as torna mais dificil.
Sim, eu sinto muito.
sim, me doi
Sim eu fiz a minha lista.

Ironia:

tá sorrindo de mim porque me viu sorrindo
mas agora estou fugindo de tudo que a ilusão me deu
pois da minha vida quem sabe sou eu
pois da minha vida quem sabe sou eu
tá sorrindo de mim por que viu sorrindo
mas agora estou fugindo de tudo que a ilusão me deu
pois da minha vida quem sabe sou eu
pois da minha vida quem sabe sou eu
o que eu posso fazer se a esperança nao quer se afastar do meu peito
se a paciencia me diz que o meu direito é ser feliz
dai então vou sorrir da ironia, vou saber que todo dia não é igual a outro dia
tá sorrindo de mim porque me viu sorrindo
mas agora estou fugindo de tudo que a ilusão me deu
pois da minha vida quem sabe sou eu
pois da minha vida quem sabe sou eu
o que eu posso fazer a esperança nao quer se afastar do meu peito
se a paciencia me diz que meu direito é ser feliz
dai então vou sorrir da ironia
vou saber que todo dia nao é igual a outro dia
dai então vou sorrir da ironia
vou saber que todo dia não é igual a outro dia

linda.. linda.. linda !
entendeu ?

2 comentários:

  1. acho que sim, mas só por via das duvidas pode me explicar melhor?!?!?!?! ...não? rrsrs

    ResponderExcluir
  2. nem precisa explicar ! tá tudo ai óoo muito bem dito !

    ResponderExcluir