domingo, 22 de março de 2009

O tempo

Ontem na pós eu estava conversando com uma amiga e ela me disse que o amor é atemporal. Eu nunca tinha pensando dessa forma.. .. para mim ele sempre esteve presente quando existe condições para isto..e depois se as condições mudam, me era claro que o sentimento também mudaria e passaria de amor a outra coisa.. ou a nada.
Mas esse lance de que ele é atemporal mexeu comigo... de tal forma que cheguei a conclusão de que se assim o for eu nunca amei de fato.. porque para mim ele sempre passou e se ainda não passou, algum dia vai acontecer.. por que vou viver mais e mais de modo a não vai ter espaço pra ele...
Além do que se ele é mesmo atemporal do que adianta existir o tempo? É pesado pensar que sempre vai sentir a mesma coisa pela mesma pessoa não é ?
E eu sempre prefiro a leveza.. e prefiro, acreditar que amei.. mas que acabou ou simplesmente vai acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário