terça-feira, 10 de março de 2009

O primeiro.

Que coisa né ? nunca pensei na vida ter vontade de fazer um negocio desses... ficava pensando " quem vai ler ? pra quem vou escrever ? e o que vou escrever ?".
Além do que é dificil fazer a coisa funcionar.. tem que ter nome e sobrenome, endereço e rosto..
Essa semana descobri que pessoas queridas tem esse tal de blog.. tem gente que escreve muitissimo bem e outras nem tanto..o importante é que cada um escreve o que realmente quer, mesmo não tendo nada a dizer.
Hoje quero escrever pra mim.. de mim.. olha só: descobri que gosto de frases curtas, frases de efeito.. aquelas que mexem com a gente... e de preferencia que tenha um PONTO FINAL no final, para que a frase diga exatamente o que tem que dizer... meus textos ultimamente sempre acabam com TRÊS PONTINHOS... o que talvez nao seja tãaaaaao bom assim. Para mim um texto com três pontinhos indica que tem algo mais por vir e que o que está escrito talvez não queria dizer apenas exatamente aquilo que está escrito... acho que isso complica as coisas de uma forma que não se tem controle. ( detalhe: eu gosto do controle !)
O meu objetivo de fato é ter mais pontos finais na vida...sem ser cruel...apenas saber o que quero ser e ter... será que dá para ser assim ?

4 comentários:

  1. hauahuauhuaa.. Não li ainda o seu post, mas já estou comentando pq estás a cada dia uma pessoa Psicoloca! Pirlimpimpim!!!!
    hahauhauaa
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh!! LI.. Então, acompanhando a linha de raciocinio vou deixar um comentário não plagiado do quase nosso amigo Alex.
    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir