quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
obrigado
Então, OBRIGADO pelos dias que passaram e pelos dias que virão. Eu sei que dou conta.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
muito menos.
Eu acho que todo mundo é um pouco de tudo: de tudo o que é bom e o que é ruim. Só o ruim ou só o bom separados não fazem ninguém: é a mistura que funciona. é essa mistura e uma pitada de não-sei-o-que que consegue envolver o outro, que dá consistência ao ser humano. é isso que faz a pessoa ser inteira e estar com alguém é se arriscar nessa imensidão de coisas, onde fica dificil distinguir o que é bom e o que é ruim. De verdade verdadeira, não dá pra ficar só com uma parte do todo, mas de mentira dá.
Não me é mais segredo também que muitas vezes ( para não falar todas) eu escolhi o estrago, o mais complicado, o mais torto. aaah, como eu gostava de consertá-los. era bom, mas me sugava, me perdia, me estragava. por isso que, no final, eu sempre voltei para mim e hoje eu quero menos, muito menos.
sábado, 19 de dezembro de 2009
Tapa na cara.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Últimos.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
elas voltaram.
Este ano foi exigente comigo: me obrigou a ter posturas, a tomar decisões, me obrigou a enxergar onde eu pisava e me questionava se era ali que eu deveria estar. Aprendi a olhar o meu caminho, a sentir o vento e a pedir pelo sol. aprendi a aproveitar o processo, a caminhada, em busca de não-sei-ao-certo-o-que. Descobri que eu consigo escrever, e que eu gosto das minhas coisas. eu gosto de mim. Aprendi a ter saudade e a lidar com ela, descontrui valores que não me cabiam mais e ainda não construi outros (nem sei se quero construir e isso também é valor). Aprendi a me expor e a não me importar com o mundo a minha volta, aprendi a me importar com o mundo sem passar dos meus limites. Consegui falar alto e me isolar. Consegui ser acolhedora e sociavel. Aprendi a separar o meu do seu e hoje consigo juntar ao nosso.
Aprendi a aprender e eu sei que isso não acaba nunca.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
se foram.
sábado, 5 de dezembro de 2009
Negra Li.
Para destoar
Para dissolver
Para despertar
Pra dizer
Sou negra livre
Negra livre
Cheguei aqui a pé.
Para desnudar
Para derreter
Para descolar
Pra viver
Para deslizar
Para devolver
Para desbocar
Pra doer
Para desamar
Para adormecer
Para desfilar
Sou negra livre
Negra livre
Cheguei aqui a pé.
sábado, 28 de novembro de 2009
Das Dores, o prazer é meu.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Caetano.
vi você crescer
fiz você crescer
vi cê me fazer crescer também
pra além de mim
não, nada irá nesse mundo
apagar o desenho que temos aqui
nem o maior dos seus erros,
meus erros, remorsos, o farão sumir
vejo essas novas pessoas
que nós engendramos em nós
e de nós
nada, nem que a gente morra,
desmente o que agora
chega à minha voz.
sábado, 21 de novembro de 2009
que cor é a minha cor?
Hoje entendo que a minha história é apenas um exemplo entre zilhões de casos do racismo brasileiro.. aquele racismo velado, implicito, aquele racismo que nos cala.. que nos deixa sem saber se é ou não é.. que nos coloca questionamentos e que nos faz sentir realmente menos do que somos. Acho que o problema é dizer que todos somos iguais enquanto somos tratados diferentes ( diferente aqui eu entendo enquanto pré-conceito, falta de conhecimento). Para mim, somos todos diferentes, diferenças gritantes tanto de traços fisicos e principalmente de história de vida, de conceitos formados e de valores. E acho sim que temos que ser tratados enquanto diferentes, enquanto outra cultura, outro modo de pensar a vida contudo isso não exclui o respeito, que para mim é intriseco a todas as relações.
hoje sei que tudo é um processo(falo do meu processo).. e sobre ele conheço todos os detalhes, todas as frases implicitas, todas as expressões clássicas e impregnadas de preconceito. Acredito também que foi indispensavel passar por tudo isso, para ser o que sou hoje.
Viva a diferença ! =)
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Ah o mar, é o mar, é o mar.
sábado, 14 de novembro de 2009
era preciso plantar e não colher. era preciso respirar fundo.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Acho que nasci para viver perto do mar (Parte 2)
terça-feira, 3 de novembro de 2009
O encontro com o mar realmente me libertou. Pedi que as coisas que não fossem para ser passassem logo, pedi firmeza de cabeça e agradeci todos os dias pelos momentos únicos que insistemente me fizeram perder o folego. Foi lindo.
Pedi para ficar ali, mesmo sabendo que não seria a mesma coisa. Sabe a gente se acostuma, e acaba não vendo graça na rotina. mas eu insisti, agradeci.
Não podia ser melhor.
Exerci minha fé, me aproximei de pessoas singularmente apaixonantes e agora tenho dificuldades de voltar ao ritmo de antes. Acho que eu nasci pra viver perto do mar.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
eu sei que existem coisas que talvez eu nunca mude. mas o desafio me instiga a todo momento.
e eu sei que eu sei. o dificil é agir de acordo.
sábado, 17 de outubro de 2009
Quase.
e eu super concordo. =)
Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu ainda está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perderam por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me às vezes, o que nos leva a escolher essa vida morna; ou melhor, não pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distancia e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos “bom dia”, quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez estes fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco Iris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que a fé mova montanhas, nem todas as estrelas estão ao alcance para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos apenas paciência, porém preferir a derrota prévia á duvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para os erros há perdão, para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, por que embora quem quase morre está vivo, quem quase vive já morreu.
Luis Fernando Verissimo.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Eu sei, já me convenci de que sou uma eterna contradição, nela busco o equilíbrio entre o sim e o não e é por isso que hoje estou onde estou. Foi por isso também que me propus a arriscar em coisas que nunca aceitei... hoje lido com as conseqüências disso tudo, mas posso afirmar que fui eu que escolhi, sim escolhi estar onde estou. Eu queria sim me esforçar menos e ganhar mais (utópico demais, eu sei), eu queria que as pessoas entendessem exatamente o que eu falo, exatamente o que eu sinto, mas talvez faltam palavras, ou habilidade pra tanto. Mas de fato tenho me esforçado e me proposto á fazer o que nunca fiz, mudei valores e certezas que sempre defendi, mas acho que isso não me faz melhor ou pior que ninguém, me faz ser diferente do resto do mundo, me faz ter opiniões diferentes e não me sentir ofendida por isso. Por isso escolhi ser mais flexível, e isso é o que tem me deixado mais feliz. Hoje penso que não há mal nenhum em me expor um pouco mais, mesmo que aos meus olhos isso pareça um tanto quanto vulnerável. Hoje consigo dizer o que eu sinto, só para dizer o que eu sinto. As expectativas que há um tempo faziam parte das relações que eu mantenho escoaram pelo ralo. Por isso este texto é meu e fala de mim.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
O meu mantra.
que me acalma. que consegue iluminar o canto escuro que existe.
que deixa livre tudo o que é meu e também o que não é.
Para que assim, a contradição se desfaça,
pois o meu caminho há de florescer,
há de se iluminar, há de me fortalecer..
e que passe tudo aquilo que não estiver pronto para permanecer.
sábado, 19 de setembro de 2009
Desde a ultima vez que nos vimos, lembro de ti, das risadas e da sincronia.. foi bom não foi ? é gostoso saber que existem momentos que por mais curtos que sejam, se tornam marcantes e importantes, ficam então, impregnados na pele, ficam em nossas entranhas e por mais esforço que eu faça eles não me deixam e me fazem perder o sono.
Quero deixar claro que não falo apenas de você, mas da relação, da reciprocidade, falo daquilo que escapa ao nosso controle, mas que sentimos com intensidade.
Eu sei que você não sabe que eu escrevo e isso me deixa um pouco mais segura. Mais segura pra falar dos meus impulsos, dá minha vontade de gritar que te quero mais perto, mais junto e que tenho vontade de te beijar no meio do mundo, pra que todo mundo saiba.
E no meio de tudo isso, torço pra não te encontrar mais.
eu sei, eu sei. Tem sido complexo e muito muito simples.
Me sinto mais forte, mais feliz, como escrevi no outro post, por que afinal agora sei o que me falta.
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
back
hj me sinto feliz, aqueles sentimentos que brotam lá no meio da gente, que faz a gente flutuar e dar risada de coisas bobas, eu não sei o que é, mais é bom e parece que tudo está do jeito que deveria.
Escrever aqui hj me fez lembrar daquela musica: "hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.." e eu sei que muita agua ainda vai rolar !
bjomeligadenovo.
domingo, 23 de agosto de 2009
Canto de Ossanha.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Equilibrio
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Harmonia
acordei melhor do que ontem, menos cansada e sem coisas pra fazer !
tô feliz pq tem gente nova na casa... tenho conseguido ver mudanças como coisas boas ! e é muito bom ter nova energia e nova força para balancear o que já existe ! nunca pensei que fosse gostar de gatos.. mas eu já amo a Agathá e amo a Lô também.
Tô rezando bastante pra dar tudo certo com a gente e que a nossa relação se fortaleça a cada dia... com harmonia, respeito e paciencia.
Rezo pra todo resto da minha vida também. o que eu mais quero é paciencia e harmonia. A vida é boa, eu é que não sei esperar. Tô aprendendo e crescendo. e tudo acontece quando deve ser.
e assim vai: um dia bom e outro também, um dia de chuva e outro de sol. A questão é o que se faz com tudo isso ?
let it be...e seja você. sempre em equilibrio, ou buscando o bendito.
sábado, 15 de agosto de 2009
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Para o velhinho.*
E não é que eu nem sinto mais ciumes. e a cada minuto espero que a felicidade proporcionada pelo mundo, o atinja de forma profunda e sincera, como o meu amor por você e pela gente.
A sensação é de que mais um ciclo está acabando e que logo será preciso nos separarmos, eu sei e vc sabe, portanto, eu só peço que aproveitemos tudo o que for possivel, e que por coisa alguma o carinho se disipe . Tenha certeza que eu te amo sempre e não há nada que mude isso.
PARABÉNS (atrasado aqui no blog)
e eu fiz bolo pra vc ! =)
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Despandeirar
vou beber e cantar e zombar das confissões tão infantis,
eu só quis agradar, esquecendo de ser feliz
e se alguém se espantar
eu mudei tanto assim foi somente
porque aprendi a gostar de mim !"
Aah o Roberto Ribeiro. Estava com saudade dele !
=)
quinta-feira, 30 de julho de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
O estrago .
Tomei um banho e fiz um café... lavei o tenis e dei graças a deus de não ter um all star branco ! Lembrei da Aline parcerissima e malandra . heheh
vi o sol que agora virou chuva..
ontem já deu... o negocio é hoje !
ps: tô de boa de vc e vc de mim . tudo certo.
terça-feira, 28 de julho de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
domingo, 19 de julho de 2009
Delicada.
melancolia sem ilusão não é nada
Aguarda, tira essa magoa do coração
ensina o verso a virar canção
Delicada.
então pagar pra ver a vida ensinar que a dor é vai e vem com a onda no mar
e se faltar alguém no seu despertar, é bom se refazer até o amor chegar.
Espera, que o tempo trata da solidão
melancolia sem ilusão não é nada
Repara que um dia é pouco pra perceber
que a escuridão faz por merecer, alvorada
então pagar pra ver a vida ensinar que a dor é vai e vem como a onda no mar
e se faltar alguem no seu despertar, é bom se refazer até o amor chegar
Espera que o tempo trata da solidão
melancolia sem ilusão não é nada
Aguarda tira essa magoa do coração
ensina o verso a virar canção
Delicada
Delicada.
sábado, 18 de julho de 2009
terça-feira, 14 de julho de 2009
Familia é uma coisa intensa e indispensavel.
e eu não gosto de me sentir assim.
assim desse jeito toda engraçada, meio sem graça .
assim cheia de desejo e por dentro um vazio que nem me cabe.
cansada da espera, sabendo que eu vou saber quando será
e morrendo de medo de ter chego.
Que coisa estranha esse meio termo, isso não é equilibrio, não pode ser.
isso me inquieta.
Como faço pra mudar ?
quinta-feira, 9 de julho de 2009
é sentir menos culpa por fazer o que quer.. é sentir prazer em superar seus limites pessoais !
é encontrar prazer nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes e saber enxergar quando aquilo se torna grande !
ser sincera é bom também e colocar ponto final mais ainda.
com outras coisas é bom colocar três pontos.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
terça-feira, 7 de julho de 2009
já está .
hehehe que pretensão a minha, hã ?! mas dizem que vc é aquilo que quer ser.. ou aquilo que dizem que é ? ah. sei lá.. pra mim, hoje, eu quero ser, logo...EU SOU !
e tudo vai ficar bem.. se é que já não está ! =D
já está.
sábado, 4 de julho de 2009
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Projeto verão.
a tendencia de uma vida mais saudavel bate a porta...e vem pra ficar !
as inscrições estão abertas á quem se interessar .
mais verde, mais ioga, mais corrida, mais integração e comida integral !
aeeeee \o/
super animada.
terça-feira, 23 de junho de 2009
A história
segunda-feira, 22 de junho de 2009
psicologizando...
confesso que me rendi ao desejo de desejar ter alguém pra dividir. não resisto mais a isto ! porém dá pra ser feliz de todo jeito. com ou sem. portanto: bjomeliga ou eu mesma me dou ao trabalho de ligar. =]
aah.. não é a pessoa e sim o contexto !
muita exposição agora hãa !!
hehehehehe
e a resposta veio para me calar: logo, é para saber que é possivel ser bom, diferente das outras vezes.. existe luz no fim do túnel ou no começo dele mesmo, ah vc pode por luz onde quiser, oras !
uahauhauahuahauhauha
pronto falei !
domingo, 21 de junho de 2009
Eu sabia
quarta-feira, 17 de junho de 2009
terça-feira, 16 de junho de 2009
Segundo dia.
eu não sei o que fazer com o que eu sinto.. só sei sentir !
e só queria que vc estivesse aqui..
vem de novo ?
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Capiô
Luta pela liberdade sem guerra meus companheiros
Na água do rio se banha, lava na chuva seu sofrimento
Cai de cima, molha e escorre depois se joga no vento
Toca fogo, queima a brasa, trague o vento, leva fumaça
Fuma descansando da caça na tarde que passou
Dança, piso forte, o cheiro cobre o vale, vaga lembrança
Guerreiro bem treinado não cansa por onde caminhou
Deixa a telha, vem pra cidade
Faz a viagem segue sozinho
Carga pesada, corpo fechado, não perde o rumo da terra sagrada
Vento que sopra sem medo, espalha a noite e a escuridão
Folha que guarda o sagrado silêncio, raiz bem firme no chão
Encontra na planta o poder, sabedoria da cura
Passa no corpo a mistura que extraiu da flor
Capiô- Maciel Salu
domingo, 7 de junho de 2009
Assim mesmo
Ouvir você naquele dia falando exatamente o que acontece comigo, me faz ter mais fé na vida, fé de que vc está comigo sempre, mesmo quando eu não te vejo nem sinto.
Ao mesmo tempo aquele sentimento sobre o qual a gente conversou se faz cada vez mais forte em mim, isso me assusta, mas sei que isso tb é necessário.. para não me fazer parar. Este sentimento tem me dado força para abrir a janela ( aquela mesma que a gente tb falou), mas confesso que está tarefa não é facil e envolve muita coisa de mim.. coisas que ainda não dou conta !
Fiquei feliz.. muito mesmo..e eu sei que o caminho é longo e eu estou aqui... de peito aberto pra enfrentá-lo.
Detalhe... não escutei isso só de vc, de outra querida tb ! o que fortalece meus laços com ela. Penso em vcs, todos os dias e agradeço por ter a honra de evoluir tendo vcs para me proteger e me guiar.
Amo vcs .
sábado, 6 de junho de 2009
terça-feira, 2 de junho de 2009
sábado, 30 de maio de 2009
sexta-feira, 29 de maio de 2009
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Pessoas
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha,
e não nos deixa só,porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que
as pessoas não se encontram por acaso."
terça-feira, 26 de maio de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Clareou
E aqui quando chegar vai clarear
Os meus caminhos
Salve Santa Clara
De manhã bem cedinho com despertar alegre
Do canto dos passarinhos
Bonito como Deus gosta
O sol nasceu para bem do amor
Enxugando o sereno com seus raios solares
Cheio de esplendor
Com toda a beleza Celestial
Em homenagem a Santa Clara"
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Pensando bem.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
terça-feira, 19 de maio de 2009
sábado, 16 de maio de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
melhor dizer
enfim, let it be.
mas ainda falta !
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Fechei e abri
Fechei algumas portas e abri uma janela !
=]
terça-feira, 12 de maio de 2009
Ridiculo !
sábado, 9 de maio de 2009
Acolhimento.
Você não dita as regras, permitindo que eu faça as minhas proprias.
Isso para mim é liberdade e tenho imenso prazer de dizer que você consegue proporcionar condições para que eu cresça , mesmo quando não alcanço o seu ideal de filha !
Eu te amo e me dói saber que amanhã não vou poder te dar um abraço e um beijo de Feliz Dia das mães e essa foi a forma que eu encontre de dizer que você é a mulher mais importante da minha vida e é sim insubstituivel !
quarta-feira, 6 de maio de 2009
sentimento
segunda-feira, 4 de maio de 2009
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Para lembrar:
JU ! coloquei aquii.. para lembrar sempre, exercitar e não apagar !
=)
quinta-feira, 30 de abril de 2009
tô
Eu não sei mais do que é que eu preciso ! ( se é que preciso de alguma coisa)
eu só estou cansada.
terça-feira, 28 de abril de 2009
é tudo e nada.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
salve, salve !
quinta-feira, 23 de abril de 2009
e tenho dito
Esquecia de mim, da minha vida, dos meus capitulos.
E foi a partir do momento que olhei pra mim e para as minhas atitudes que percebi o quão distante eu estava de mim mesma, vi que estava me perdendo.. e que tinha perdido grande parte das minhas coisas. Eu tentava fazer parte de uma vida que não era a minha..mas que por muito tempo eu queria que fosse.
Hj as coisas mudaram bastante, a minha vida me basta e consigo fazer com que ela seja interessante o bastante para não saber mais nada da sua vida.
E tudo isso é muito confortável pra mim.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Vai ser
Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter de ser, vai ser faca amolada
O brilho cego de paixão e fé, faca amolada
Deixar a sua luz brilhar e ser muito tranquilo
Deixar o seu amor crescer e ser muito tranquilo
Brilhar, brilhar, acontecer, brilhar faca amolada"
Fé cega, faca amolada -Milton Nascimento
E vocês foram embora...
domingo, 19 de abril de 2009
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Ainda.
AINDA !!
mas é só questão de tempo..
por que disposição tenho tido para mudar!
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Oração da Gestalt
Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será lindo.
Se não, nada se pode fazer.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
aiii
deixe as coisas acontecerem.. eu vou deixar.
Queria que fosse o que eu quero.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
sábado, 11 de abril de 2009
O desejo
sexta-feira, 10 de abril de 2009
quarta-feira, 8 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
Quero que seja assim:
que a folha traga e traduz
em verde de novo
em folha, em graça, em vida em força, em luz
céu azul que venha até onde os pés
tocam na terra e a terra inspira e exala seus azuis
reza.. reza o rio,
córrego pro rio, rio pro mar
reza correnteza, roça a beira a doura areia
marcha um homem sobre o chão
leva no coração uma ferida acesa
dono do sim e do não
diante da visão da infinita beleza
finda por ferir com a mão essa delicadeza a coisa mais querida
a glória da vida
luz do sol... "
Gal- Luz do sol
segunda-feira, 6 de abril de 2009
mais e mais
ps: existe tanta gente sem noção neh ?
uahuahauhauhauhauahuahauhauhauah
domingo, 5 de abril de 2009
É isso ai.
Ontem tive tudo o que precisava para chegar a essa conclusão !
É isso e vai ser isso.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Jurei, está jurado.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
terça-feira, 31 de março de 2009
é assim ó:
segunda-feira, 30 de março de 2009
domingo, 29 de março de 2009
sexta-feira, 27 de março de 2009
Tentativa
quinta-feira, 26 de março de 2009
Busca
Enfim.. é o processo, a caminhada !
=]
ontem o dia acabou melhor do que começou.. mas que bom que já começou outro !
terça-feira, 24 de março de 2009
Já é
E agora já é outono..não é nem frio, nem calor, é assim... assim...do jeito que eu tô !
no meio mas ainda falta equilibrio.
domingo, 22 de março de 2009
O tempo
Mas esse lance de que ele é atemporal mexeu comigo... de tal forma que cheguei a conclusão de que se assim o for eu nunca amei de fato.. porque para mim ele sempre passou e se ainda não passou, algum dia vai acontecer.. por que vou viver mais e mais de modo a não vai ter espaço pra ele...
Além do que se ele é mesmo atemporal do que adianta existir o tempo? É pesado pensar que sempre vai sentir a mesma coisa pela mesma pessoa não é ?
E eu sempre prefiro a leveza.. e prefiro, acreditar que amei.. mas que acabou ou simplesmente vai acabar!
sábado, 21 de março de 2009
174
sexta-feira, 20 de março de 2009
quinta-feira, 19 de março de 2009
Eu quero e preciso
quarta-feira, 18 de março de 2009
Parabéns pra mim !
terça-feira, 17 de março de 2009
segunda-feira, 16 de março de 2009
Lista
Geralmente estas coisas são pequenas e depois de certo tempo se não realizadas, podem pesar muito contra os dois. E se de fato a relação não resistir, eu sinto muito, mas não adianta tentar fazê-las, como se de repente elas se tornassem necessárias. Essa tentativa ao meu ver, não muda as coisas, apenas as torna mais dificil.
Ironia:
tá sorrindo de mim porque me viu sorrindo
mas agora estou fugindo de tudo que a ilusão me deu
pois da minha vida quem sabe sou eu
pois da minha vida quem sabe sou eu
tá sorrindo de mim por que viu sorrindo
mas agora estou fugindo de tudo que a ilusão me deu
pois da minha vida quem sabe sou eu
pois da minha vida quem sabe sou eu
o que eu posso fazer se a esperança nao quer se afastar do meu peito
se a paciencia me diz que o meu direito é ser feliz
dai então vou sorrir da ironia, vou saber que todo dia não é igual a outro dia
tá sorrindo de mim porque me viu sorrindo
mas agora estou fugindo de tudo que a ilusão me deu
pois da minha vida quem sabe sou eu
pois da minha vida quem sabe sou eu
o que eu posso fazer a esperança nao quer se afastar do meu peito
se a paciencia me diz que meu direito é ser feliz
dai então vou sorrir da ironia
vou saber que todo dia nao é igual a outro dia
dai então vou sorrir da ironia
vou saber que todo dia não é igual a outro dia
linda.. linda.. linda !
entendeu ?
domingo, 15 de março de 2009
Minha avó
sexta-feira, 13 de março de 2009
No drama
Sim senhor.
ps: a criançada do céu tá cheia de graça comigo, resolveram esconder meu emprego tão bem escondido que nem eu estou achando ! =/